como-jogar-clash-roayle-no-pc

Como jogar Clash Royale no PC


Clash Royale é sem dúvida um dos mais populares jogos para dispositivos móveis da atualidade, o jogo foi lançado oficialmente somente para PC, porém não significa que você não possa jogá-lo diretamente do seu PC.

Obs: É recomendável um PC com uma placa de vídeo atual e pelo menos 4 gb de Memória Ram para rodar o emulador sem problema utilizando os passos abaixo.

Download do emulador Android

1 – O primeiro passo é fazer o download de um emulador de android para Windows, no nosso caso utilizaremos o Memu (Clique aqui para fazer o download), segundo nossos testes, é o emulador mais bem otimizado para jogos.

2 – Faça a instalação do emulador normalmente, depois inicie-o e verifique se está lento, se estiver tente fazer o passo 3.

Ativar virtualização no BIOS

3 – Esse passo ajuda o seu jogo ficar melhor fluído e otimizado, para isso você deverá entrar no Bios do seu PC (Faça isso somente se você saber o que está fazendo).

   3.1 – Para entrar no Bios, geralmente a informação é dada ao iniciar o PC, geralmente a tecla utilizada é “DEL” ou “F2”, a tecla de acesso é diferente para cada fabricante.

   3.2 – Já no Bios procure por algo relacionado a virtualização, confira um exemplo abaixo de monitores AMD e Intel. Obs: Esta opção é encontrada na aba “Security” ou Advanced”.

Download Clash Royale no PC

4 – Após instalar o emulador, ao iniciá-lo será pedido que você ou crie uma conta Google ou entre como uma existente, se você já tiver uma conta gmail logue-se normalmente para ter acesso a PlayStore e poder Clash Royale no PC.

5 – Baixe o jogo e divirta-se.

Fonte: MMORPGBrasil.com