jogos-pc-fraco

7 Melhores Jogos de tiro para PC fraco


Infelizmente nem todo mundo foi contemplado com uma máquina super mega potente que rode qualquer game com gráficos no ultra, então foi pensando em você que fizemos este TOP com jogos que rodam relativamente bem em PCs com placas on-board ou sem placa de vídeo dedicada.

Confira então esta lista de jogos de tiro para pc fraco

7 – Survarium

Survarium é um shooter multiplayer pós-apocalíptico lançado em 2015, onde a habilidade de cada jogador importa.

O jogo oferece diferentes e alguns modos de jogo únicos e possibilita que jogadores ganhem níveis de acordo com sua progressão.

Survarium está disponível grátis no Steam.

6 – Heroes & Generals


Lançado oficialmente na segunda metade de 2016, Heroes & Generals oferece um universo em plena Segunda Guerra Mundial no qual os jogadores batalham utilizando diferentes máquinas da época, como pequenos tanques, aviões e automóveis da época.

Heroes & Generals acabou de sair de sua longa fase de testes e está disponível grátis no Steam.

5 – S.K.I.L.L Special Force

Da Dragonfly GF Co. S.K.I.L.L Special force é um shooter lançado originalmente em 2004 como Soldier Front que chegou até a dar as caras por aqui em 2011.

O game possui 11 modos de jogo e atualmente já até possui uma segunda versão, obviamente com gráficos melhores, lançada em 2012 na Coreia do Sul.

S.K.I.L.L Special Force está disponível para ser jogado grátis.

4 – Crossfire

Da renomada produtora Asiática SmileGate, lançado em 2007 Crossfire apresenta ação e muito tiroteio em partidas dinâmicas.

O game oferece vários modos de jogos como confronto entre equipes, cada 1 por si, modo fuga e muito mais.

Crossfire está disponível em português publicado pela Z8 Games.

3 – OpenSpades

Produzido pela Jagex e originalmente chamado Ace of Spades, OpenSpades junta gráficos pixelados com elementos de shooter em primeira pessoa.

Um dos grandes destaques do título é a possibilidade de você jogá-lo tanto em dispositivos móveis e PC pelo Steam, além de ser totalmente gratuito.

3 -Paladins

Paladins recentemente foi disponibilizado em Open Beta e foi baixado milhares de vezes, tanto que até seus desenvolvedores ficaram surpresos, e agora é está entre os jogos mais populares do gênero.

O game vem sendo comentado como sendo a opção de gratuita de Overwatch e muitas vezes é mau comparado, pois o seu desenvolvimento começou antes de seu concorrente.

Para jogar Paladins você precisará de no mínimo o placa de vídeo on-board ou uma placa de vídeo lançada em 2008, como a ATI Radeon 3870.

2 – Critical Ops

Critical Ops é um FPS super leve da produtora Critical Force Ltd. disponível para dispositivos móveis e navegadores com gráficos que não deixam a desejar.

O game se auto-intitula um game que jamais será Pay-to-Win e oferece skins de armas customizadas como modelo de monetização.